Novidades

Constat demonstra para clientes a integração do Logic IT com o Qualitor

Constat demonstra para clientes a integração do Logic IT com o Qualitor

por Usuário excluído -
Número de respostas: 0
A equipe da área Comercial da Constat reuniu, recentemente, gestores da área de TI e suporte para demonstrar, na prática, a integração do Logic IT com o Qualitor, o que deixa os indicadores do ITIL e Cobit há um clique de distância dos usuários. O encontro, ocorrido no Centro de Treinamentos, contou com empresas convidadas, como a Unimed Porto Alegre, Agiplan, Vonpar, Toniolo Busnello, Centro Clínico Gaúcho, Pitrez, Hotel Intercity e CIEE.
 
De acordo com os organizadores, a facilidade de gerar informações gerenciais de TI e das diversas áreas de negócios impressionou os clientes. “Agora, ficou fácil verificar tendências, medir cada etapa dos processos e fluxos e ainda visualizar tudo graficamente”, avaliou Michelle Bloedow, Gestora de Negócios do Qualitor. “Cerca de 90% dos presentes solicitaram proposta para complementar o atual uso do Qualitor com o Logic IT, demonstrando a grande aderência da solução aos mais diversos segmentos e negócios”, salientou.
 
Por sua vez, Veridiana Xavier, também Gestora de Negócios do Qualitor, observou que a parceria entre as duas empresas (no caso, Constat e Logic IT) propicia aos clientes maior gerenciamento das informações, através da exibição de gráficos e relatórios on-line, KPIs, dentre outros indicadores. “A extração dos indicadores orientados ao negócio, aumenta os ganhos de produtividade da equipe, favorecendo a agilidade no atendimento além de potencializar a tomada de decisão dos gestores das áreas, o que reflete diretamente no faturamento da empresa”, acrescenta. “O sistema permite a consolidação de informações do Qualitor e de outros sistemas, como ERP´s, planilhas de Excel, etc. É a gestão de atendimento aliada a soluções inovadoras”, exemplifica Veridiana.
 
Sobre o Qualitor – é um software completo para gerenciamento de atendimentos, podendo ser utilizado em Service-desk ou Help-desk, SAC – Serviço de atendimento a clientes, CSC – Centro de serviços compartilhados ou Ouvidorias.
 
Sobre o Logic IT - é um conjunto de mais de 120 Indicadores de Desempenho (KPI´s) ITIL e COBIT. Junto com gráficos, relatórios, dashboards e ações, permitem uma análise aprofundada dos processos de TI. Com todos estes recursos, as empresas podem ter uma análise histórica do que ocorreu em seu ambiente e estabelecer metas para melhoria contínua dos mesmos.